Foto: CBF
Nesta quinta-feira (7), a nossa seleção brasileira sofreu, mas venceu de virada por 3 a 1. A seleção que sempre nos brindou com um futebol de tão alto nível, tem dado pouco de seu potencial e assim tem perigo de não se sair bem na copa do mundo.
O Brasil no primeiro tempo vinha perdendo para a Venezuela, que é tecnicamente bastante inferior. E aguentamos o direito deles de ‘olé’ e tudo.
No segundo tempo Raphinha, o atacante do Leeds United ajudou muito a seleção. Deixou muito mais ofensivo e com mais assistências.
No segundo tempo Raphinha, o atacante do Leeds United ajudou muito a seleção. Deixou muito mais ofensivo e com mais assistências.
A seleção brasileira ter dificuldades para vencer a frágil Venezuela é preocupante, com tantas estrelas de futebol impecável lá fora, mas quando jogam juntos parece que travam. Sentimos falta de jogadores que façam a diferença. Sem Neymar em campo parece que há um vazio, sem alguém que chame para si a responsabilidade. Mas o que vemos também é um grande trabalho de transição, de formação e desenvolvimento preparatório para o Catar.
Gosto de ver que pelo menos o Tite sabe jogar com as cartas que tem na mão. Resta ainda bastante trabalho. Vitória sim, mas precisa convencer! Não pode ser esse sufoco não!
Nenhum comentário:
Postar um comentário